Hotspot Wi-Fi Inteligente
Sua empresa oferece Wi-Fi aos clientes (Hotspot Wi-Fi)?
Por que não divulgar seus produtos e serviços e obter resultados positivos por este canal?
Supreenda-se com as infinitas possibilidades
Atinja seu público, colaboradores ou clientes. Conheça algumas das funções da plataforma Hotspot Wi-Fi.
Quer saber mais? Entre em contato conosco por aqui!
Fluxo de Funcionamento da plataforma Hotspot Wi-Fi
Marketing
Seu time de marketing ganha mais um canal de divulgação de seus produtos e serviços. Com os dados de seus clientes, é muito mais simples criar campanhas direcionadas. Por gênero, e-mail, curtidas nas redes sociais e muito mais.
Monitoramento
Monitore através de filtros, de maneira gráfica ou exportando relatórios .xls. Crie perfis de gerenciamento com visão geral e liberada, assim como com visão restrita e bloqueada para edição e visualização.
Conformidade
Com a plataforma você regulariza seu estabelecimento e evita o uso indevido de sua rede Wi-Fi.
Painel de Controle Completo
O painel de controle traz informações sobre cada cliente. Com formato simples e intuitivo, você identifica, monitora acessos, controla e registra a visualização de cada informação.
Veja onde se aplica a solução Hotspot Wi-Fi
Indústria
- Comunicação interna como uma orientação, norma e ações de endomarketing;
- Treinamentos e aplicação de testes.
Saúde
- Veiculação de anúncios de produtos ou serviços (próprios ou de terceiros);
- Comunicação interna como uma orientação, norma e ações de endomarketing;
- Link de redirecionamento para qualquer URL;
- Curtidas e Check-ins (Facebook);
- Criação de enquetes com feedback em tempo real.
Hotéis
- Veiculação de anúncios de produtos ou serviços (próprios ou de terceiros)
- Comunicação interna como uma orientação, norma e ações de endomarketing;
- Link de redirecionamento para qualquer URL;
- Curtidas e Check-ins (Facebook);
- Integração com CRM;
- Bilhetagem/Vouchers para pacotes de internet;
- Criação de enquetes com feedback em tempo real;
- Criação de cupons de desconto.
Varejo
- Veiculação de anúncios de produtos ou serviços (próprios ou de terceiros);
- Comunicação interna como uma orientação, norma e ações de endomarketing;
- Comunicação com fornecedores;
- Link de redirecionamento para qualquer URL;
- Curtidas e Check-ins (Facebook);
- Integração com CRM – especialmente ainda mais útil para redes que possuem seu cartão de crédito próprio;
- Criação de enquetes com feedback em tempo real;
- Criação de cupons de desconto.
Logística
- Comunicação interna como uma orientação, normas e ações de endomarketing;
- Treinamentos e aplicação de testes.