Gestão de entregas e o novo normal
Por: Colaborador
Categorias:
Gestão de entregas e o novo normal
Temos um novo cotidiano, com novas recomendações e restrições de autoridades governamentais e organizações ligadas a saúde, um grande público deixa de circular livremente. Os consumidores estão se adaptando e buscando as compras online, com isso as entregas em domicílio não apenas cresceram muito, mas tornaram-se questão de sobrevivência de muitas empresas.
Sua empresa está pronta para isso? Você consegue gerenciar esse aumento na logística da sua empresa, possui os equipamentos robustos necessários e equipe operacional para atender a essa demanda? Ou apenas, estão improvisando e se adaptando ao aumento dessa demanda online, temporariamente até que a pandemia passe?
Perceba, é fundamental se adaptar de maneira definitiva! A pandemia
vai passar e esperamos que seja o mais breve possível, mas mesmo quando isso
acontecer e tudo “voltar ao normal”, ainda teremos a maior
parte das pessoas evitando aglomerações desnecessárias, pessoas que antes não
tinham o hábito de comprar online, terão se adaptado a essa forma de
consumo e muitas vezes, mesmo podendo sair de casa vão optar pela
comodidade de receber seus itens em domicílio.
Para garantir não somente a sobrevivência da sua empresa no
período atual, como também o seu crescimento num futuro próximo, é
fundamental adaptar-se para o atendimento à demanda do “novo normal”,
sua empresa tem que estar preparada e organizada e garantir aos seus
clientes entregas com prazos aceitáveis e com eficiência.
Quer dicas de como otimizar suas operações logísticas baixe nosso conteúdo exclusivo: https://conteudo.proxion.com.br/foco-na-logistica
Quer falar com um profissional especializado para implementar ou impulsionar as operações logísticas da sua empresa? Entre em contato conosco: (12)3202-9292, marketing@proxion.com.br ou se preferir a gente liga para você clique aqui!