ASSISTENTE ADMINISTRATIVA – Queremos você!
Estamos em busca de uma profissional para promover eficiência e eficácia em nossos processos financeiros, administrativos de compras e RH, executando atividades e oferecendo suporte essencial em todos os seus subsistemas conforme procedimentos internos estabelecidos e a legislação vigente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como Assistente Administrativa, seus principais desafios serão:
- Financeiro: Apoiar as atividades operacionais relacionadas ao departamento financeiro, como lançamento de notas fiscais, controle de despesas, lançamentos e baixas de pagamentos e recebimentos, preparação de relatórios financeiros através do sistema de ERP Protheus. Acompanhar, controlar e organizar as contas bancárias das empresas, realizando a conciliação diária dos pagamentos e receitas efetuados no dia anterior, atualizando fluxo de caixa diário, realizando a cotação e apuração de melhores taxas em diversos bancos.
- Faturamento: Cadastrar clientes e fornecedores, analisar dados das propostas vendidas para emissão da NF (condições de pagamento, informações sobre pedido de compra, direcionando os problemas detectados aos departamentos envolvidos, emissão e envio das notas fiscais para os clientes.
- Fiscal: Conferir impostos fiscais de faturamento e/ou recebimento, auxílio na parametrização no sistema ERP Protheus, evitando o cálculo e recolhimento errado de tributos.
- RH: Administrar os registros de funcionário (cópias impressas e digitais), Atualizar os bancos de dados do RH (por exemplo, novas contratações, rescisões, férias e licenças por doença) e apoiar na preparação da folha de pagamento, fornecendo dados relevantes como ausências, bônus, licenças e benefícios.
- Suporte para área Técnica: Pesquisar e realizar a compra de passagens, reservas de hotel e veículos. Solicitar, lançar e apurar as despesas de viagens com o devido acompanhamento das agendas para reserva de carros da empresa.
- Suporte em eventos: Auxiliar na organização de eventos corporativos, como workshops, conferências e treinamentos, incluindo logística, preparação de materiais e acompanhamento durante o evento.
- Controle de estoque e suprimentos: Monitorar e solicitar materiais de escritório, manutenção de estoque, controle de entradas e saídas, e gestão de fornecedores.
REQUISITOS, QUALIFICAÇÕES e CARACTERÍSTICAS
O que é indispensável para a vaga?
- Superior incompleto (cursando) em áreas de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.
- Curso livre completo nas áreas financeira, RH, analista fiscal, analista contábil.
- Experiência com atividades operacionais nos subsistemas compras, contas a pagar e a receber e tesouraria da área financeira.
- Experiência com atividades operacionais do subsistema de departamento pessoal da área de Recursos Humanos.
Competências Técnicas Desejáveis:
- MS Office, ERP Protheus ou similar, Tabelas dinâmicas do Excel, Contabilidade Básica e Fiscal básico, RH
Competências Comportamentais Desejáveis:
- Análise de Problemas
- Capacidade de Aprender
- Colaboração
- Conduta
- Expressão Escrita
- Responsabilidade
- Disciplina
- Iniciativa
- Sociabilidade
- Orientação por resultados
Condições de contratação:
- Salário fixo (Contrato CLT);
- PLR anual;
- Jornada presencial de 8h diárias, de segunda a sexta;
- Notebook;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte
- Cartão de Benefícios: Flash;
- Estacionamento no local.
Acha que se enquadra na vaga!?
Na Proxion Solutions, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades, trabalhar em projetos desafiadores e contribuir diretamente para o crescimento da empresa. Valorizamos a criatividade, a colaboração e o comprometimento.